quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Trabalho de ginásio de um tetraplégico

Sim, eu posso!!!

Não serve de desculpa os nossos limites físicos....... Se não podes fazer TUDO, faz tudo o que PODES!

Sou um tetraplégico com lesão a partir de C4 incompleta e este é o meu segundo vídeo de trabalho de ginásio. 

Espero que seja uma motivação para todos.


Agradeço aos meus intrutores que sempre me incentivaram.

O primeiro Sérgio "Índio" Sá, que muito trabalho teve até descobrirmos os exercícios que melhor se adaptavam a mim.

O actual José Diogo Silva que continua a descobrir novos exercícios e é o primeiro a motiva-me para avançar sempre..........

Obrigado aos dois e ao Ginásio Vitafitness!!!

2 comentários:

  1. Nos últimos dez meses,tenho visto em ti um exemplo a ser seguido por muitos ,exemplo de força,dedicação e maturidade,a vida bate forte, e como bate, mas também nos gracia com pessoas maravilhosas é o que tu tem sido ,então desejo cada vez mais força e determinaçao,BEIJO GRANDE do BRASIL a PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  2. Um grande senhor que motiva qualquer pessoa, um previlegio conhecer uma pessoa assim cheia d força, de motivação a quem desejo tudo do melhor e terá sempre aqui um amigo para o apoiar :) grande abraço senhor júlio aqui do miguel do ginásio :)

    ResponderEliminar