sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não há "Desculpas para não fazer"... apenas há "Não querer"!!!



Não há desculpas para não treinar alguma modalidade ou simplesmente fazer exercício para nos sentirmos bem connosco próprios.

A grande virtude de todos os seres vivos é o seu poder de se adaptar ao meio ambiente e às circunstâncias que os rodeiam. Vemos isso na natureza, os elefantes de África São diferentes dos da Índia, todas as espécies são diferentes e têm hábitos diferentes mediante o clima, a morfologia do terreno e tudo o resto que os rodeiam.
Os seres vivos adaptam-se...

O ser humano acima de todos tem essa possibilidade e obrigação de se adaptar mesmo às suas limitações.

"So shut up and work hard"



Claro que além da nossa força de vontade temos que ter alguém que acredite e que esteja do nosso lado e nos dê aquele "Primeiro Empurrão".

Por isso quero agradecer ao meu primeiro instrutor Sérgio "Índio" Sá



2 comentários:

  1. tens toda a razão grande Júlio,sem vontade não se chega a lado nenhum,como dizia o meu avo "Querer é Poder" e tinha toda a razão...mas tu és grande,tens uma vontade inabalável,um querer indestrutível,para mim és uma autentica força que veio para vencer...foi um prazer em te ter treinado,em ter-te conhecido pois cresci muito a nível profissional e pessoal...continua como és não mudes,grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio, tu tb foste sempre e ainda és uma inspiração para mim. Serei sempre grato por teres me treinado e pela amizade que fizemos também. Continuarei sempre a seguir os teus ensinamentos.

      Abração

      Eliminar